Frete grátis a partir de R$199 | Aproveite 10% OFF em todo o site! Use o cupom: QUERO10 | Primeira troca grátis

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
A Salgar Online deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

Condições Gerais:

  • Em caso de troca ou devolução o custo do frete é de responsabilidade do cliente. O custo do frete da nova peça enviada é de responsabilidade da Salgar Online;
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do nosso site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Trocas e devoluções de biquínis só serão permitidas com o envio de ambas as peças, sutiã e calcinha, mesmo quando for para trocar só uma das peças;
  • Os produtos comprados por meio da Salgar Online não podem ser trocados nas lojas multimarcas, as trocas são feitas apenas através da própria loja online pelo atendimento@salgar.com.br;
  • Para que a troca seja efetuada envie um e-mail informando o número de pedido e motivo da troca para atendimento@salgar.com.br;
  • A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria;
  • A execução dos procedimentos de devolução da compra devem ser feitos exclusivamente pelo e-mail atendimento@salgar.com.br informando o número de pedido e motivo;
  • Não serão aceitas trocas e/ou devoluções sem o aviso prévio para o e-mail atendimento@salgar.com.br, os mesmos serão automaticamente devolvidos para o destinatário;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail atendimento@salgar.com.br ou telefone (11) 4463 3194.


Lembrando:
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado na Salgar Online.

A Salgar Online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.